Dos astros é possível ver
O reflexo claro de suas emoções
Segmentadas na mais imperfeita formação
De um corpo celestial
Das asas rumo ao sol
Se abre teu peito em liberdade
Frente à imensidão
Do vazio espaço sideral
Brilha a estrela morta
Que por fim junto à suas lástimas
Volta a se apagar
Na incompletude clara de uma constelação
Mecânica celeste aplicada
Todo brilho se apaga
Toda estrela um dia cai
. . .
Armando Albuquerque
@armandoversos
Nenhum comentário:
Postar um comentário