segunda-feira, 30 de agosto de 2021
casa de inverno em ruínas
Do pasto alto era possível ver a janela de uma casa em ruínas. Ao caminhar do curto trajeto se observava a lareira suja recentemente usada. O chão madeira pinho aos pedaços soltos corroídos pela intensa maresia pareciam tristonhos. Sob a sombra de uma cama de solteiro colado a parede, um urso de pelúcia. Felpudo, branco e pequeno. Era de se esperar o urso, significativamente polar. Sinônimo de inverno, me remetia aos dias chuvosos em outra cidade, outro estado e outra região. Coeso como qualquer símbolo distinto em minha breve existência, atiçou-me às mágoas passadas de uma juventude mal vivida. "Como teria sido?", me questionei. Impossível lembrar! Das escolhas que tomei essa sem sombra de dúvidas foi a mais equivocada de todas. Morro em pensar, choro ao lembrar. Melhor teria sido se nunca tivesse voltado a esse maldito endereço. Que assim seja!
"I made a point to burn all of the photographs, she went away and then I took a different path"
Armando
domingo, 29 de agosto de 2021
Garota Nicotina
Virada de costas
Perfume bradão
Cigarros Hollywood
São Braz na mão
Calcinha de renda
Me deixe rasgar
Ao som de Skylab
Iremos transar
De manhã a ressaca
De tarde o prazer
Minha puta safada
De novo hai de ser
Armando
Senhora Morte
No apaziguar das noites em claro
Nosso teto, nosso pão
Nosso desejo inescrupulo por solidão
Senhora Morte cadê você
Das garrafas de ypioca prata
Dos discos, tão cultuados discos
No entardecer do mais puro vislumbre de solidão
Senhora Morte cadê você
Do farol cor vinagre
Do vinho tinto sob a sombra da lagem
Oh mais pura das doces desilusões
Senhora Morte venha me buscar
Armando
Assinar:
Postagens (Atom)
Meu Guarda-Chuva Furado
Eu poderia colocar o guarda-chuva embaixo de você ou te proteger do passar dos carros pelas poças de água na calçada, mas será...

