No apaziguar das noites em claro
Nosso teto, nosso pão
Nosso desejo inescrupulo por solidão
Senhora Morte cadê você
Das garrafas de ypioca prata
Dos discos, tão cultuados discos
No entardecer do mais puro vislumbre de solidão
Senhora Morte cadê você
Do farol cor vinagre
Do vinho tinto sob a sombra da lagem
Oh mais pura das doces desilusões
Senhora Morte venha me buscar
Armando

Nenhum comentário:
Postar um comentário