Do pasto alto era possível ver a janela de uma casa em ruínas. Ao caminhar do curto trajeto se observava a lareira suja recentemente usada. O chão madeira pinho aos pedaços soltos corroídos pela intensa maresia pareciam tristonhos. Sob a sombra de uma cama de solteiro colado a parede, um urso de pelúcia. Felpudo, branco e pequeno. Era de se esperar o urso, significativamente polar. Sinônimo de inverno, me remetia aos dias chuvosos em outra cidade, outro estado e outra região. Coeso como qualquer símbolo distinto em minha breve existência, atiçou-me às mágoas passadas de uma juventude mal vivida. "Como teria sido?", me questionei. Impossível lembrar! Das escolhas que tomei essa sem sombra de dúvidas foi a mais equivocada de todas. Morro em pensar, choro ao lembrar. Melhor teria sido se nunca tivesse voltado a esse maldito endereço. Que assim seja!
"I made a point to burn all of the photographs, she went away and then I took a different path"
Armando
Nenhum comentário:
Postar um comentário